ACORDO ORTOGRAFICO

ACORDO ORTOGRAFICO

Menu pendente

27/08/2016

605 - Espantos


Quanta carícia por sentir
quanto beijo por trocar
quanto amor impossível

Como é oca a regra
o costume de tudo tutelar

Como são tantos os arrepios por acontecer
e ingratas as vãs ilusões

Como pode o teu corpo não conhecer o meu

Vagueiam cheiros teus por ares que não respiro
sussurros e palavras doces por ouvir

Sei-te de cor
em imaginação só minha
como música continuada
onde tu és instrumento
o ritmo da melodia
e eu
o teu amor

 ***
Palavras de:  http://eeratudomuitobom.blogspot.pt



8 comentários:

  1. Nonamamiga

    Os versos devem ser excelentes: o problema é que de tão pequenas são as letras que não as posso ver... Podes aumenta-las? Seria porreiro! :-))))

    Quanto ao blogue mantenho o que já disse: tem um design mito interessante - mas é pena que o fundo seja negro. Tenho dito.

    Qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia.
      Não vou aumentar a letra mas, vou dar a dica para que a aumentes aqui e noutro lado qualquer :)) Mantém a tecla CTRL (control) do computador premida enquanto vais carregando na tecla mais (+) e voilá o texto vai aumentado. O mesmo procedimento com a tecla menos (-) faz o inverso.
      Espero ter ajudado

      Eliminar
  2. Tão bonito Non, como tudo o que aqui nos deixas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mérito pertence aos donos das palavras, eu apenas as vistos do modo como as vejo .)

      Beijo GM

      Eliminar
  3. Querina Non, adorei...o poema e voltar aqui, estou de volta no meu cantinho. Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal está a ser a volta? a que sabe? A pêssegos maduros? Quem sabe a amoras silvestres. Mas isso não importa nada, ou quase nada, importa mesmo é o regresso :))

      Beijocas Maria

      Eliminar
  4. Me gusta mucho tu blog te invito a que pases por el mio y me comentes si te agrada

    gracias
    http://anna-historias.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volta sempre que queiras :))

      E agora, vou retribuir a visita, agora mesmo :))

      Eliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.