ACORDO ORTOGRAFICO

ACORDO ORTOGRAFICO

Menu pendente

25/02/2018

Janita



A Janita mora - AQUI

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Noname! Tu, não existes, moça!
    Muito obrigada pelo bolo tão, mas tão lindo!
    Bem hajas.
    Já ontem chorei baba e ranho quando me entregaram um bonito ramos de flores que o meu filho encomendou pela Net a partir da Holanda e fez questão me fosse entregue ainda ontem, uma vez que ele sabe que hoje estaria fora e amanhã também...enfim, só me estragam com tanto mimo.

    Um beijinho, muito grato, querida Noname.

    ( se o desejares envia-mo para o email e eu, amanhã, publica-lo-ei no meu cantinho a exemplo do que fiz no ano passado, ok? Agora vou direitinha para a cama estou cheia de arrepios de frio e dores de cabeça)

    Mais um forte abraçaço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguiu já, no mesmo momento em que aqui era colocado, coisas do agendamento :-)

      Fico contente por teres gostado, Beijo em TU, E que para o ano haja ainda ideias para bolos eheheheh

      Eliminar
  2. Minha querida Nonamamiga

    Belíssimo bolo, só e o ver aqui já me babo o que me fazes é uma maldade pois sou gordo e diabrete e diabético. :-)))))

    Por tua culpa já parabenizei a nossa Janitamiga. E disse.

    Muitos qjs do teu amigo
    Henrique e Leãozão

    Gostas de ciclismo? Vai ver na NOSSA TRAVESSA, jáaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à nossa amiga. Tudo de bom para as duas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS JANITA :) BJ GRANDE :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gil!!! :)
      Mas olha que não foi por gritares que eu te ouvi...pressenti!!! ;))

      Beijão! :-D

      Eliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.