Nem sempre silêncio, nem sempre barulho. Bom é mesmo ter a coisa doseada, de modo a que nos permita emudecer ou flipar, quando é necessário recarregar baterias, repor o equilíbrio. :)) .
O silêncio absoluto não existe, nem mesmo na noite. E tal como tu, adoro musiquinhas de fundo, aliás a minha sem música nem seria vida,mas como disse ao CNGil o bom é a coisa doseada...
NOTA: Os comentários são moderados 1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados. 2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados. Grata pela compreensão.
pois...
ResponderEliminar...já eu, quando não há barulho e o sossego é total, os meus neurónios flipam...
:)
Nem sempre silêncio, nem sempre barulho.
EliminarBom é mesmo ter a coisa doseada, de modo a que nos permita emudecer ou flipar, quando é necessário recarregar baterias, repor o equilíbrio. :))
.
Gosto do silêncio da noite.
ResponderEliminar:)
Eu não gosto de silêncio total, preciso de uma músiquinha de fundo. É quando consigo maior concentração e pensamentos mais profundos :))
ResponderEliminarO silêncio absoluto não existe, nem mesmo na noite. E tal como tu, adoro musiquinhas de fundo, aliás a minha sem música nem seria vida,mas como disse ao CNGil o bom é a coisa doseada...
Eliminar