ACORDO ORTOGRAFICO

ACORDO ORTOGRAFICO

Menu pendente

20/09/2018

Henrique Ferreira






Soube, que faz anos hoje.
Pânico. 

Não sabia. 
Não tenho bolo, mas que falha tamanha!
Corri para a cozinha, liguei o forno, na mesa alinhei colheres de pau, taças e formas.
Escolhi ingredientes, pesei farinhas e açucar, contei ovos, bati claras em castelo. Fiz a cobertura de chocolate.
Massa pronta, mas que forma dar?
É jornalista, pensei. Saiu-me assim, que acha?



O aniversariante mora - A NOSSA TRAVESSA



 

4 comentários:

  1. Feliz Aniversário para o nosso amigo Henrique.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Nonamamiga

    Se eu fosse turco (abrenúncio, signo-saimão…) diria çok teşekkür ederim, mas como também não sou sérvio (figas canhoto) não posso dizer Пуно вам хвала e por isso limito-me ao lusitano muito obrigado.

    Mas ainda que não seja pasteleiro (atenção, repito, escrevi pasteleiro) não posso deixar de aplaudir como jornalista um dos mais belos e saborosos bolos de papel que algum dia me ofereceram.

    Muitos qjs deste teu velhíssimo e desavergonhado amigo
    Henrique, o Leãozão


    ResponderEliminar
  3. Ó Noname, já viste que puseste a vela com o pavio todo murcho?

    Beijocas para ti e de Parabéns ao HenriquAmigo.

    Fui lá logo de manhãzinha!
    Duas vezes é para o segundo andar, mas...ele merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acenderem o pavio, para lhe cantarem os parabéns, ele logo se endireita :-)

      Eliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.