ACORDO ORTOGRAFICO

ACORDO ORTOGRAFICO

Menu pendente

02/10/2019

Metamorphosis



10 anos.
Já passaram 10 anos.

O metamorphosis nasceu a 2 de Outubro de 2009.

10 anos de posts, reflexões, alguns desafios, imagens e música, algumas paragens/abrandamentos, mas nunca a vontade de me ausentar de vez.

10 anos ao meu serviço. De mim para mim, numa procura, num estudo, num tentar entender, esta forma estranha de ser.

10 anos, dum toma lá, dá cá, entre pessoas que não se conhecem, mas se sentem.

10 anos, neste caminho, com muita aprendizagem, muitos risos, algumas lágrimas, e um sentimento de perplexidade constante,  por essas pessoas se darem ao trabalho de me seguirem, comentarem, contactando-me, até,  em  privado, para simplesmente, terem conversas informais, leves, descomprometidas, que não cabem num blog.

Quem sabe, daqui a 10 anos, ainda andamos por cá, a ler e a ser lidos, fazendo companhia mútua, por esta via. 
Obrigada a todos.

12 comentários:

  1. Feliz Aniversário para este espaço e para a sua criadora. Que venham mais dez, para nossa alegria.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Elvira
      Que venham mais 10 com a senhora presente

      Beijinho

      Eliminar
  2. Parabéns pelo 10º aniversário.
    Aproveito para reclamar a parte do bolo a que eventualmente tenha direito :)
    Boa tarde, dona no.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual eventualmente qual quê! Tem direito sim senhor

      :-)

      Eliminar
  3. Muitos parabéns para o blogue e para a autora, uma resistente, com história para contar.

    Muitos beijinhos, muita inspiração e vamos à festa que hoje é dia para festejar

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Non, sim são para ti pois o blogue sem ti não existia. Conta muitos mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns. Dez anos é muito tempo, o meu fez 6 em Maio. Desejo que continue a ser um blogue onde se lêem bons textos e bons versos...Onde eu me sinto bem! Felicidades

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Parabens querida:) votos de um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  7. E que permaneças aqui por muitos mais anos semore na companhia dos teus administradores blogueiros;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra, que bom saber-te por cá, de novo.

      Beijinho em TU

      Eliminar
  8. Uma estreia no teu Blog, e logo para te dar os parabéns pelo mesmo:))

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.