ACORDO ORTOGRAFICO

ACORDO ORTOGRAFICO

Menu pendente

05/12/2011

79 - Vive!!!





Espera... ainda não leias. Já ligaste a música? Então liga a tua preferida! ah! já ligaste ok!!... Agora, aprecia... sente mais um pouco... Já pensaste que todos caminhamos para o mesmo? Todos vamos ter rugas. Todos vamos ter momentos de solidão. Todos vamos morrer! (...) Vamos começar! Lutar! Querer! Vencer! Ir em busca da glória. Alcançar a felicidade. Todos queremos o mesmo, mas nem todos puxamos para o mesmo. Porquê? Aproveita a vida! Vive a vida! Sente a vida em ti! Segue o caminho que queres! Sente a liberdade das Tuas escolhas... Vive intensamente! Aproveita cada pormenor. Põe a cabeça fora da janela e grita... És a (o) melhor! Sente o bem estar, de estar vivo! Corre para quem gostas de braços abertos. Diz o que sentes! Vive o que sentes! Dá o que sentes. Aproveita o que a vida tem de melhor sem hesitar!



Simplesmente VIVE!!!

3 comentários:

  1. A minha perspectiva é diferente......Encaro a parede como o nosso tempo terreno.Depois do esforço da separação, a verdadeira LIBERDADE!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Viver...ou morrer...é apenas uma forma de mudar de um estado sólido para um outro que se desconhece. Daqui, deste, só o que for invisível aos olhos irá permanecer. Só é esperado que valha mesmo a pena.
    Como o amor.

    ResponderEliminar
  3. Há por aqui um anónimo de vez em quando que reage muito à minha maneira.
    Pudesse furar a parede sem demasiada dor, com a alma cheia de amor, e já valeria bem a pena ter vivido!

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.